Ícone do site Rápido no Ar

Usuária de crack é puxada pelos cabelos por homem em Cordeirópolis

Imagem: Rápido no Ar

Uma jovem, de 21 anos, foi agredida na madrugada de domingo (3) por um ajudante, de 35 anos, no Jardim Cordeiro, em Cordeirópolis (SP). Ela admitiu ser usuária de crack e disse ter uma dívida de R$ 20 com o homem. Ele, porém, afirma que ela teria entrado em sua casa para cometer um furto e confessou ter a puxado pelos cabelos.

O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), que foi chamada por populares que viram a jovem sendo arrastado pelos cabelos. Ao chegar no local, os guardas a encontraram sentada no meio fio chorando e amparada por algumas pessoas, que indicaram a casa do autor da violência.

A mulher estava aparentemente drogada e relatou aos GCMs que tinha visto o homem apenas uma vez na vida, mas que ele lhe devia R$ 20 e ela apenas queria receber. No Plantão Policial de Limeira ela confirmou que é usuária de drogas.

No local foi encontrada uma faca de cozinha, o homem admitiu ser dele, mas disse não saber como ela foi parar do lado de fora da residência. Segundo a mulher ele tentou usar a faca para a ferir, mas ela lutou com ele e tirou o objeto de sua mão.

A faca foi apreendida e a mulher foi encaminhada para exame médico legal e orientada que se desejar, pode processar o homem por lesão corporal.

teste
Sair da versão mobile