Os clientes da concessionária BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, têm até a próxima sexta-feira, dia 31 de dezembro, para aproveitar as condições diferenciadas para negociação de débitos da Mega Blue Friday. As opções facilitadas de pagamento são disponibilizadas pela plataforma da Acordo Certo – MailScanner has detected a possible fraud attempt from “urldefense.com” claiming to be www.acordocerto.com.br/brk, nas lojas de atendimento da empresa e por meio das assessorias de cobrança.
Para fazer a negociação pela plataforma Acordo Certo, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.
Presencialmente, é possível solicitar as negociações na loja de atendimento da concessionária que fica na rua Visconde do Rio Branco, nº 186, no Centro. Nesta semana, o atendimento no local ocorre de segunda à quinta-feira, das 9h às 16h.
Na Mega Blue Friday os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.
“Os moradores de Limeira podem aproveitar as condições diferenciadas para renegociarem os seus débitos. Nós avaliamos a melhor opção de pagamento para cada caso e a negociação é fácil e rápida, independentemente do canal, permitindo que todos possam terminar o ano com as contas em dia”, afirma Karina Pereira, coordenador comercial da concessionária.
Como pagar?
Finalizada a negociação, o pagamento poderá ser feito por cartão de crédito na agência virtual ou pelo aplicativo Minha BRK (www.minhabrk.com.br), por débito automático ou pelo PicPay.
No caso do aplicativo PicPay, há uma campanha com condições especiais para novos usuários, válida também até 31 de dezembro. A ação é exclusiva para pagamento com cartão de crédito cadastrado no app. O usuário que realizar o pagamento de uma conta da BRK pelo app recebe cashback (dinheiro de volta no aplicativo), válido apenas na primeira conta paga e no primeiro pagamento de uma conta da BRK.
Para pagamentos à vista, o cliente que usar o app pela primeira vez recebe 40% de cashback, limitado a R$ 15,00. Para pagamentos parcelados de duas a cinco vezes, terá 5% de cashback; de seis a 11 vezes, 10% de cashback; e, em 12 vezes, 20% de cashback. O cashback é limitado a R$ 700,00. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no app em: “Condições Gerais de Campanhas Promocionais do PicPay”, disponíveis no Menu “Ajuda”, e depois em “Promoções do aplicativo”.
Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 7710001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.