Além de Palmeiras x Internacional, às 22h, o Paulistão terá mais dois jogos esta noite. Às 21h, a Ponte Preta recebe o Mirassol. O clima continua tenso no Moisés Lucarelli pelo ataque ao ônibus da Macaca após a derrota para a Inter por 1 a 0, na segunda-feira. Time campineiro soma 10 pontos, em 3º lugar no Grupo B (atrás de São Paulo 25 e Ferroviária 11). Já o Mirassol, atual campeão da Série D do Brasileiro, lidera o Grupo D, com 14 pontos.
*******************
Já às 22h15, Elano Blumer fará sua estreia como técnico da Ferroviária. O time de Araraquara, vice-líder do Grupo B com 11 pontos – atrás apenas do São Paulo com 25, recebe o Santo André, que perdeu seu técnico Paulo Roberto dos Santos após derrota para o Guarani por 1 a 0, no Canindé. Ramalhão soma apenas 6 pontos e está em último lugar no Grupo A, o mesmo da Inter, e que tem a liderança do Corinthians, com 21 pontos.
********************
Resultados da 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3: Capivariano 3 x 2 Barretos, Votuporanguense 2 x 2 Comercial, Desportivo Brasil 2 x 1 Marília (gol do Mac foi do atacante limeirense Lucas Lino), Primavera 2 x 0 Linense, Rio Preto 0 x 0 Bandeirante, Penapolense 0 x 3 Olímpia, Batatais 4 x 2 Nacional (um dos gols do Naça foi de Éder Paulista) e Noroeste 1 x 1 São José.
A classificação está assim: 1) Noroeste 10, 2) Desportivo Brasil 8, 3)Marília e Primavera 7, 5) Nacional e Batatais 6, 7) Olímpia, Comercial, Votuporanguense, Linense e Rio Preto 5, 12) Bandeirante e Capivariano 4, 14) Barretos e São José 3 e 16) Penapolense 1.
**************************
O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, pode perder o segundo jogo da Champions League contra o Chelsea por ter sido convocado para ser mesário nas eleições para a Assembléia de Madri, marcada para a próxima terça-feira.
**************************
Benzena faz uma ótima temporada pelo Real Madrid. Foi dele o gol de empate contra o Chelsea no jogo de ida das semifinais da Champions League (1 a 1). Pelo time madrilenho, o francês soma 553 jogos, com 277 gols e 127 assistências. Só nesta temporada são 40 jogos, com 28 gols e 7 assistências.
**************************
Extremamente deselegante o atacante Neymar afirmar que “não está nem aí para a Bola de Ouro”. É a maior premiação individual da carreira de um jogador. O craque do PSG disse que a conquista da Champions League é o que importa.
*** Foto – Twitter oficial da Ferroviária