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Troca de titularidade, serviço mais procurado na Loja de Atendimento, pode ser realizado pela Minha BRK

Foto: BKR/Divulgação

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, busca simplificar o atendimento aos seus clientes e agilizar o acesso aos serviços por meio da agência virtual Minha BRK. O canal oferece mais de 10 serviços, permitindo que os clientes resolvam diversas questões sem precisar sair de casa.

Entre os serviços disponíveis na Minha BRK estão: troca de titularidade, religação, emissão de segunda via de contas, consulta de histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificação de problemas, novas ligações e atualização cadastral.

“Estamos empenhados em oferecer soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes de forma eficiente e segura. A agência virtual veio para facilitar o dia a dia, proporcionando um atendimento ágil e acessível”, explica Rogério Lima, gerente comercial da BRK em Limeira.

A troca de titularidade, um dos serviços mais procurados na Loja de Atendimento, pode ser realizada de forma prática e rápida a um clique de distância. Para isso, o cliente deve acessar a Minha BRK, ir até “Serviços” e selecionar “Troca de titularidade”.

A solicitação pode ser feita pelo proprietário, que precisa ter digitalizados os seguintes documentos: escritura do imóvel e/ou contrato de compra e venda com firma reconhecida, RG e CPF ou CNH. Para imóveis de Pessoa Jurídica, também são necessários o contrato social com firma reconhecida e o cartão CNPJ.

Se a solicitação for feita por um inquilino, os documentos necessários são: contrato de locação com firma reconhecida de todas as assinaturas, RG e CPF ou CNH. No caso de o proprietário ser Pessoa Jurídica, deve-se incluir também o contrato social com firma reconhecida e o cartão CNPJ.

Com os documentos digitalizados, o cliente deve iniciar a solicitação, informar o CDC do imóvel, confirmar o endereço e dados do imóvel, inserir o CPF ou CNPJ do atual titular da conta e seus dados pessoais e indicar se é proprietário ou inquilino. Por fim, é necessário anexar os documentos, que devem ter no máximo 5MB cada. Após o envio, o cliente recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento da solicitação. O prazo para a efetivação da troca é de 30 dias, a partir da próxima fatura emitida.

É importante destacar que a alteração só será realizada se o imóvel não tiver débitos pendentes. No caso de contas atrasadas, será necessário regularizá-las antes de seguir com a alteração.

Cadastro atualizado

Para acessar a agência virtual Minha BRK, o cliente deve estar com o seu cadastro atualizado, ou seja, o CPF do titular da conta deve ser o mesmo para acessar a agência virtual.

Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.

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