Ícone do site Rápido no Ar

Trio é preso após arrombar porta de escola de arte circense e praticar furto em Piracicaba

Foto: Polícia Militar

Um homem, uma mulher e um travesti foram presos e um quarto cidadão será investigado, após flagrante de furto ocorrido na noite deste domingo (15), numa escola de artes da rua Doutor Lula, no bairro Castelinho, em Piracicaba (SP).

O flagrante foi feito por policiais militares da 5ª Companhia, que faziam patrulhamento e foram informados, por populares, que criminosos estariam praticando furto em uma escola de arte circense.

Os denunciantes dissera, ainda, que eram dois homens, uma mulher e um travesti. Os PMs seguiram para a escola e, a caminho, na avenida Doutor Paulo de Moraes, viram o travesti carregando uma bolsa. Ele foi abordado e dentro da bolsa levada uma extensão elétrica.

A princípio, segundo a polícia, ele negou sua participação no furto, mas, depois, acabou confessando que havia ficado como “olheiro” para os ladrões. Nisso, o travesti apontou um homem que fingia dormir, do outro lado da avenida, dizendo que ele também estava furtando.

Com este foi localizado um forno micro-ondas. Enquanto ele era abordado apareceu a mulher, com uma bolsa cheia de roupas com etiquetas. Ela também confessou sua participação. Foi descoberto que o quarto criminoso fugiu levando uma impressora.

A vítima foi localizada, reconheceu os pertences, foi com os PMs até a escola e constatou que os bandidos entraram pulando um muro alto e após arrombar uma porta. Os três ficaram à disposição da Justiça e os objetos foram devolvidos para a vítima.

teste
Sair da versão mobile