Ícone do site Rápido no Ar

Trigêmeos de 13 anos e um homem morrem afogados no Rio Paraná, em MS

Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma tragédia foi registrada neste final de semana, após quatro pessoas se afogarem e morrerem no Rio Paraná no sábado (30), em Novo Mundo, no Mato Grosso do Sul. Entre as vítimas estão os trigêmeos – duas meninas e um menino – Bruna, Bianca e Giovane Neves Brum, de 13 anos. Além deles, Marcos Roberto de Campos, de 47 anos, também morreu no local.

O acidente aconteceu em um local conhecido como Praia do Sol, onde a família teria viajado para visitar alguns amigos e decidiu realizar um passeio de barco no Rio Paraná.

Foto: Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Campos e o filho dele, de 14 anos, perceberam durante o passeio que uma das adolescentes se afastou do grupo e afundou.

O irmão e a irmã dela, então, tentaram resgatá-la, mas foram puxados pela correnteza e acabaram se afogando.

PUBLICIDADE

Campos e o filho tentaram ajudar os trigêmeos e também afundaram. O garoto, no entanto, foi resgatado por pessoas em uma embarcação.

O Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o corpo de dois irmãos e do homem já sem vida. Os irmãos foram levados para Alto Piquiri, no noroeste do Paraná, onde foram velados e sepultados, já o homem, foi sepultado em Guaíra.

Agora seguem as buscas para encontrar o corpo de Bianca, que, até o fechamento desta matéria, estava desaparecida.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito será instaurado, mas o caso ainda segue sendo tratado como uma tragédia. Segundo a polícia, o local não era um balneário e não possuía Salva Vidas.

Foto: Reprodução

Sair da versão mobile