Ícone do site Rápido no Ar

Tribunal do Crime desbancado pela PM iria ‘julgar’ homens envolvidos no abuso de adolescente no Jardim Glória em Limeira

Na tarde deste domingo (22) a Polícia Militar (PM) desbancou um tribunal do crime que seria realizado em uma residência no bairro Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP). Segundo a polícia o “julgamento” era organizado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital).
VEJA TAMBÉM – PM desmantela tribunal do crime em Limeira
As primeiras informações dão conta de que uma denúncia anônima chegou aos PMs de que estaria acontecendo um julgamento organizado pela facção criminosa contra algumas pessoas envolvidas em um delito sexual.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram oito pessoas que foram detidas, entre elas, três tentaram fugir. Um envolvido foi pego algumas residências depois do local e outros dois se escondendo em uma edícula nos fundos.

O julgamento aconteceria, após o ocorrido noticiado aqui no Rápido no Ar, onde uma adolescente, de 13 anos, teria sido encontrada nua e completamente alterada durante a noite deste sábado (21) no Centro Comunitário do Jardim Glória. No boletim, a GCM (Guarda Civil Municipal) chegou a relatar que quatro homens conseguiram fugir do local.

A polícia relatou também, que alguns homens que estão detidos afirmaram serem integrantes do PCC e que realmente a reunião se tratava de um julgamento. Outros acusados, negam o fato e dizem para os policias que o encontro seria apenas um churrasco.

Um dos indivíduos detidos já teria participado de um outro tribunal do crime que aconteceu na cidade, e ele seria o responsável pela ‘disciplina’ no comando. A ocorrência está sendo apresentada no Plantão Policial de Limeira. Mais informações no decorrer da nossa programação.

teste
Sair da versão mobile