Ícone do site Rápido no Ar

Três suspeitos de roubo a residência são liberados por falta de provas em LimeirA

Imagem: Rápido no Ar

Após um roubo a residência no Nobreville, em Limeira (SP), a Polícia Militar encontrou três suspeitos de envolvimento com o crime. Entretanto, os bandidos cobriam o rosto na hora do assalto e não foi possível à vítima identificar os autores.

O caso aconteceu na noite de quinta (15), quando o morador, de 37 anos, chegava à casa com a esposa e o filho. Eles foram abordados por três indivíduos, um deles armado, que ordenou que se deitassem no chão, pois queriam o Honda Civic da família e bens materiais.

PUBLICIDADE

O homem contou na delegacia que os bandidos levaram 1 TV, 3 celulares, 1 tablete, 1 notebook, vários relógios, 1 videogame Playstation, perfumes e outros itens pessoais. Em seguida, eles fugiram com o veículo carregado. No momento do crime eles cobriam os rostos com blusas de capuz.

SUSPEITOS
Os PMs Andreolli e Augusto, com a informação do roubo, patrulhavam pela região quando localizaram três suspeitos – um homem, de 23 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Nas proximidades localizaram dois veículos: um VW Golf furto de roubo e com placas falsas, que pertenciam a um outro veículo da mesma marca e modelo mas sem acusação, e o Honda Civic recém roubado.

Os três suspeitos disseram não saber nada sobre os fatos, mas foram levados ao Plantão Policial para se esclarecer o caso. Por não existir prova de que o trio detido pelos PMs estava envolvido no assalto à residência ou terem alguma relação com o VW Golf, acabaram todos liberados. Os adolescentes foram entregues às suas mães. O Golf estava trancado e foi apreendido. E o Civic foi devolvido ao proprietário.

Sair da versão mobile