Ícone do site Rápido no Ar

Três pessoas registram BO alegando agressões físicas e verbais por parte de seguranças da Festa do Peão em Piracicaba

Foto: Flaviana Fernandes / Rápido no Ar

Três pessoas registraram queixa no Plantão Policial de Piracicaba, às 23h40 de ontem (17), dizendo que foram vítimas de lesão corporal e injúria na Festa do Peão. Segundo relataram à Polícia Civil, os três foram ao evento e se encontravam numa área vip, com consumação, quando seguranças do evento empurraram uma divisória de ferro – que dividia esta área com outra que é vip, porém sem consumação – as empurrara, pegaram pelos braços e pelo pescoço e as jogaram na rua.

Uma das vítimas, que é mulher, queixou-se que um segurança a “enforcou” e, na sequência, a empurrou para fora. Um rapaz falou, na delegacia, que ao ser puxado para fora sofreu um corte no piercing de sua orelha, que foi grudado pelo pescoço, e no momento da confusão perdeu seu celular e um chapéu.

A terceira vítima, também do sexo masculino, relatou que foi agredida com enforcamento, levou um tapa na mão o que fez com que seu celular caísse. Em seguida, ele recuperou o celular, mas, conforme disse na delegacia foi agarrado pelo pescoço, levado para fora com ofensas verbais do tipo “vocês são viadinhos, não deveriam estar causando confusão.

Uma das vítimas tirou foto de um segurança e ficou de apresentar na delegacia da área. Os três foram orientados sobre o prazo para representação, que é de seis meses.

teste
Sair da versão mobile