Um grave acidente na madrugada deste domingo (17) deixou três mulheres mortas e um homem, de 47 anos, ferido, na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), em Araras (SP). Duas mulheres, mãe e filha, de 61 e 42 anos, morreram carbonizados, a outra mulher, de 56 anos, foi retirada do carro, mas morreu atropelada por um caminhão.
De acordo com a Polícia Rodoviária de Limeira (SP), o veículo em que as vítimas estavam, um Fiat Palio, foi atingido por uma pick-up Chevrolet Montana, próximo a entrada do bairro Caio Prado, em Araras.
Com o impacto, o Palio pegou fogo. Mãe e filha morreram na hora carbonizadas. A outra vítima foi retirada pelo homem que também estava no veículo atingido, mas morreu atropelada por um caminhão. O homem sofreu ferimentos, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Araras.
O motorista da Montana deixou o carro no local e fugiu a pé. O proprietário deste veículo foi encontrado na manhã de hoje e levado para o Plantão Policial, onde prestou depoimento. O homem negou que estava dirigindo o veículo e foi liberado.
A Polícia Civil de Araras deve abrir um inquérito e investigar o caso.
VÍTIMAS IDENTIFICADAS
A mulher de 61 anos, Iteuvina Teixeira de Lima é mãe de Cristina Aparecida de Lima, de 42, ambas morreram carbonizadas. Ivani Generoso, de 56 anos, foi retirada do carro e morreu atropelada.
Imagens: Repórter Beto Ribeiro