Ícone do site Rápido no Ar

Três adolescentes são flagrados traficando na comunidade Canta Galo e vão parar na delegacia em Piracicaba

Foto: Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira (30), uma ação policial coordenada pela equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), feita estrategicamente para monitorar discretamente a movimentação na Comunidade Canta Galo, em Piracicaba (SP), terminou com três adolescentes apreendidos por tráfico de drogas.

Sem levantar suspeitas a polícia identificou três indivíduos com comportamento suspeito, característico do tráfico de entorpecentes, neste momento foi repassado as características físicas e vestimentas dos suspeitos para outras equipes da DISE e para a Guarda Civil Municipal, que aguardavam nas proximidades.

Após essa identificação, as equipes cercaram todas as possíveis rotas de fuga na comunidade. Ao perceberem a chegada das viaturas policiais, os indivíduos jogaram uma bolsa e tentaram fugir a pé pelas vielas, mas foram interceptados por policiais civis posicionados estrategicamente em uma das rotas de fuga.

Foto: Polícia Civil

Apesar da ordem de parada, os suspeitos desobedeceram e continuaram a fuga por outra via. Entretanto, eles foram cercados, alcançados e abordados pelos policiais. Os três indivíduos, todos com 17 anos de idade, foram identificados e constatado que dois deles já possuíam passagem anterior pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Durante a busca pessoal, foram encontrados drogas e dinheiro em posse dos três adolescentes. Além disso, a bolsa que havia sido dispensada durante a fuga continha uma quantidade considerável de entorpecentes, embalados da mesma maneira que as drogas apreendidas com os adolescentes. No total foram apreendidos, 260 porções de crack, 99 porções de maconha, 90 porções de cocaína, 37 tubos de maconha, 9 tubos de Skank, R$ 107,00 em espécie.

Os suspeitos confessaram unanimemente que estavam envolvidos com o tráfico. Diante dessa situação, a ocorrência foi formalizada pela autoridade policial competente e os três indivíduos foram encaminhados para a Fundação Casa, onde ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude.

teste
Sair da versão mobile