Ícone do site Rápido no Ar

Treinador de futebol americano é preso em flagrante com foto de menores no interior de SP

Um técnico de futebol americano, de 28 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (23), em Ribeirão Preto (SP). Leonardo Santos foi flagrado com fotos de menores em seu celular.

Segundo informações da Polícia Civil, no celular dele foram encontradas fotos e conversas com crianças e adolescentes.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a polícia, Leonardo pedia fotos dos garotos sem roupas, com a promessa de uma vaga no time de futebol.

Segundo a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Patrícia de Mariano Buldo, foram encontrados no celular do técnico, materiais arquivados desde 2016. Imagens de adolescentes sem camisa ou apenas de cueca, além de crianças em poses sensuais estavam arquivadas no aparelho. Um computador também foi apreendido.

O time de futebol americana RP Alligators, time do treinador, lamentou a situação e publicou uma nota de repudio.

“Cientes da recente ação da Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto e da importância de se combater a pedofilia, o RP Alligators repudia qualquer crime que se possa ter cometido. Lamentamos, com enorme tristeza e estamos estarrecidos com os acontecimentos, que o time jamais compactuaria. Esperamos que todos os fatos sejam apurados, que investigação seja feita e que a justiça seja cumprida nos mais altos rigores da lei. Iremos contribuir plenamente com as investigações em andamento”, diz a nota.

Sair da versão mobile