Ícone do site Rápido no Ar

Tragédia no Graminha; homem mata mulher a tiros e atira contra a própria cabeça em Limeira

Um homem matou uma mulher a tiros na tarde desta terça-feira (31) no Jardim Graminha, em Limeira (SP). Em seguia ele atirou contra a própria cabeça. Assista:

De acordo com informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, testemunhas relataram que o casal seguia pela LIM-264, sentido Centro, em uma caminhonete Chevrolet S10, com placas de São José do Rio Preto, e teriam batido em uma árvore, ao iniciar uma discussão. Neste momento, a mulher teria descido do veículo e tentado correr, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

PUBLICIDADE

O homem, em seguida, atirou contra a própria cabeça. Populares que ouviram os disparos correram até próximo do homem e chegaram a chutar a arma que estava em suas mãos, com medo de que ele pudesse fazer novos disparos.

A Polícia Militar foi acionada. A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi até o local, onde foi o médico constatou a morte da mulher. O homem foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado para a Santa Casa de Limeira.

O caso será registrado no Plantão Policial de Limeira. Até o fechamento dessa reportagem não obtivemos novas informações sobre o estado de saúde do rapaz.

Sair da versão mobile