Ícone do site Rápido no Ar

Traficante Hello Kitty, uma das mais procuradas do RJ, é morta após troca de tiros com a polícia

Na última sexta-feira (16) foi morta no Rio de Janeiro uma das traficantes mais procuradas do estado. Conhecida como Hello Kitty, Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 21 anos, era filha de Alessandro Luiz Vieira Moura, o “Vinte Anos”, um dos líderes da maior facção criminosa do Rio.

Segundo a polícia, os agentes entraram no Complexo do Salgueiro com dois blindados, após denúncia de que uma família estava sendo mantida refém. Chegando no local onde a família estaria os policiais foram recebidos com tiros. Hello Kitty e seu pai foram mortos.

PUBLICIDADE

A polícia está apurando se realmente há uma família sequestrada, caso não seja confirmada existem duas possibilidades. Segundo o Major Ivan Blaz, o chamado da polícia pode ter sido para uma emboscada, ou até mesmo alguém da própria facção que teria entregado a localização de Hello Kitty e seu pai, para que fossem pegos.

Outros dois homens foram baleados durante a troca de tiros e socorridos para o hospital, porém não resistiram aos ferimentos e também morreram.

Sair da versão mobile