Ícone do site Rápido no Ar

Trabalhador que estava com móveis em área verde no Jardim Santo André recebe amparo em Limeira

Fabrício Henrique da Silva, de 37 anos, viveu um drama nos últimos dias. O rapaz que é pai de três filhos de 9, 11 e 13 anos, precisou desocupar um imóvel há cerca de 14 dias, após a proprietária pedir a casa. Desde então, Fabrício resolveu se abrigar em uma casa abandonada construída em uma área verde, próximo ao Condomínio Mário de Souza Queiroz, no Jardim Santo André, em Limeira (SP).

O rapaz é casado e sua esposa sofreu derrame recentemente. De acordo com ele a ideia era ficar no imóvel desocupado até juntar um dinheiro para ter um caução para alugar uma casa. Acontece que a prefeitura tinha uma ordem judicial para demolir o imóvel construído na área verde.

Fabrício precisou retirar as suas coisas que ficaram espalhadas em uma área verde. Em contato com a prefeitura, fomos informados de que o aluguel social já estava sendo providenciado. Na noite desta quinta-feira (28), a equipe do Rápido no Ar esteve no local. Em contato com um empresário foi possível conseguir um lugar provisório para que os móveis da família fossem levados. Obtivemos também a garantia de que nesta sexta-feira um imóvel será alugado pela prefeitura para abrigar a família. Essa noite Fabrício, os filhos e a esposa passarão a noite na casa da mãe.

teste
Sair da versão mobile