Um homem, de 37 anos, morreu após cair em uma máquina de fazer hambúrguer na indústria da JBS Seara Alimentos, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Rodrigo Roa Alvares era terceirizado e tinha mais de dez anos de experiência no Ramo.
Segundo a Polícia, o acidente ocorreu na noite de domingo (29). A vítima fazia manutenção na máquina, quando teria perdido o equilíbrio e caído. Ele teve parte do corpo triturado.
Um coordenador de segurança do trabalho da Seara acionou a polícia, que foi até o a indústria e constatou a morte. Alvares não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um outro mecânico que estava com Alvares no momento do acidente, relatou que ele estava trocando os rolamentos e embuchamentos da máquina. Para os policiais ele contou que estava na parte de baixo da máquina, quando ouviu um grito. Neste momento ele teria observado que a máquina esta sem a trava de segurança.
A JBS confirmou e lamentou a morte do colaborador. A empresa também afirmou que está prestando toda a assistência necessária para a família da vítima. A Polícia Civil irá investigar o caso.