Um torcedor da Inter de Limeira, de 48 anos, foi pego no flagra na tarde deste sábado (25), durante a partida entre a Inter e a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, série A1, após mostrar o órgão genital para integrantes da torcida rival.
Quem presenciou o homem praticando o ato obsceno, além vários torcedores, foram policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).
Segundo a equipe do Batalhão Especializado o autor, que trabalha como jardineiro, estava causando tumulto e incitando a violência dentro do estádio quando, em dado momento, ele abaixou a calça e exibiu seu órgão genital para a torcida pontepretana.
O autor foi apresentado no Plantão Policial de Limeira, indiciado no crime de Ato Obsceno (artigo 233 do Código Penal) e infração à Lei Geral do Esporte (Lei 14.597, Art. 201). Após ser ouvido, ele foi liberado pela autoridade plantonista.
DENUNCIE
O 10º BAEP recebe denúncias sobre procurados e foragidos da Justiça, pontos de vendas de drogas, etc, pelo telefone (19) 3424-1521 – funciona, também, como WhatsApp. Em caso de emergência, a população deve ligar para o 190.