Ícone do site Rápido no Ar

Tom Hanks faz crítica a quem evita precauções básicas de Covid-19

Após se recuperar do novo coronavírus, o ator Tom Hanks disse que não tem muito respeito pelas pessoas que se recusam a cumprir precauções. Hanks e sua esposa, Rita Wilson testaram positivo para o coronavírus em março em março enquanto estavam na Austrália em uma filmagem.

Em uma entrevista à Reuters Television, Hanks afirmou, “no mínimo, três pequenas coisas estão ao alcance de todos. Usar máscaras, lavar as mãos, distância social. Se você não pode fazer isso, não tenho muito respeito por você”.

PUBLICIDADE

Hanks comparou as medidas aos passos adotados pelos motoristas para dirigir um carro com segurança. “Se você dirige um carro, precisa usar as setas, não dirigir muito rápido e evitar pedestres”, disse o ator. “Gostemos ou não, estamos juntos nisso”, acrescentou.

Por conta da pandemia, o novo filme de Hanks, “Greyhound”, será transmitido na Apple TV+, a partir de sexta-feira (10), ao invés de ser exibido nos cinemas.

O FILME

Em Greyhound, Tom Hanks dá vida ao Capitão Ernie Krause, que está em sua primeira missão de guerra na Batalha do Atlântico, meses após a entrada dos EUA na Segunda Guerra Mundial. No enredo, Hanks é o capitão de uma embarcação incumbida de escoltar um comboio de navios mercantes sob ataque de submarinos no início de 1942.

Sair da versão mobile