Ícone do site Rápido no Ar

Tite convoca Rodrigo Caio para Seleção Brasileira

O zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, foi convocado por Tite para os próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas, contra Equador e Paraguai. O jogador entra na vaga de Thiago Silva, do Chelsea, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na final da Liga dos Campeões.

Rodrigo Caio se apresentou à seleção, junto com seus colegas de Flamengo Everton Ribeiro e Gabigol. O técnico Tite comandou mais um treino ontem, às 15h30, na Granja Comary. O time rubro-negro não será tão prejudicado, já que a CBF adiou seus jogos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil.

ADVERTISEMENT

O Brasil enfrenta o Equador em Porto Alegre na próxima sexta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Na sequência, vai ao Defensores del Chaco, em Assunção, enfrentar o Paraguai às 21h30 da terça-feira. No dia 14 de junho, estreia na Copa América contra a Venezuela.

Neymar

Em meio a um litígio com a marca de produtos esportivos Nike, Neymar achou um jeito de esconder o logotipo da empresa em uma foto com a camisa da seleção brasileira, usando um emoji.

Na última semana, o atacante do PSG foi acusado pela empresa de não colaborar numa investigação de assédio sexual que teria sido cometido por ele, o que teria levado ao rompimento do contrato. O jogador acusou a Nike de traí-lo e de tentar se vingar pelo fim da relação comercial com uma acusação absurda.

Apesar disso, Neymar continua tendo que usar produtos da empresa, já que a Nike patrocina tanto o PSG quanto a seleção brasileira. Por isso, o jogador escondeu o logotipo da fornecedora na camisa e no calção em uma foto do treino deste domingo da equipe comandada por Tite. “Que nada e ninguém tire o meu sorriso”, escreveu.

Copa América

Uma competição que tinha a organização em conjunto de dois países há alguns dias, agora não tem nenhum. A Conmebol anunciou através de suas redes sociais que a Argentina não será mais sede da Copa América, que tem seu início programado para o próximo dia 13.

No último dia 20, a Colômbia havia desistido de receber jogos da competição por causa do conturbado momento no qual passa por conta dos violentos confrontos e protestos que vêm acontecendo em meio à reforma previdenciária do país.

A Conmebol informou que outros países se candidataram a ser sede da Copa América e analisa as opções. Segundo a entidade que comanda o futebol sul-americano, novas informações sobre o assunto serão divulgadas em breve.

Não está descartado o cancelamento da competição, que conta com a participação de 10 países.
O ministro do Interior da Argentina, Eduardo Pedro, afirmou que a situação sanitária do país, em meio à pandemia do novo coronavírus, tornava “muito difícil” a realização da competição continental.

Sair da versão mobile