Ícone do site Rápido no Ar

Tio salva sobrinha de 10 anos de estupro no interior de SP

Foto: Pexels

O tio de uma menina de 10 anos evitou que ela fosse estuprada na tarde do último domingo (4), em Apiaí, no interior de São Paulo. O suspeito, que é amigo da família e tem 22 anos, atraiu a criança com doces para a casa dele, entretanto, foi impedido de consumar o crime.

De acordo com a avó da criança, o suspeito estava na casa dela com a menina antes da tentativa de estupro. O tio da vítima e vizinhos agrediram o suspeito antes da chegada da Polícia Militar no local.

A avó ainda afirmou que conhece o rapaz “desde pequeno”. Segundo ela, o criminoso estava em sua casa “como sempre”, pois era amigo dos filhos dela. “Ele estava bêbado e foi embora, mas convido ela (criança) para ir junto e ela foi. Criança é inocente, né? Nós não vimos (ele levando), só percebemos que ela tinha sumido”, disse a senhora.

Ao perceber que todos estavam procurando a criança, o irmão da vítima, de 5 anos, falou para a mãe que a irmã havia saído com um homem do local. Neste momento, o tio da criança foi até a casa do jovem para procurar a menina e no local, encontrou os dois.

Segundo a mãe da vítima, a criança teria sido atraída pelo homem com doces e ainda teria sido agredida pelo suspeito. Ela relata que a filha levou socos na barriga e tinha marcas de esganadura.

A Polícia Militar afirma que ao chegar no local do crime, a população estava “fazendo justiça com as próprias mãos”. Os agentes então conduziram o suspeito para a delegacia, onde ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para a penitenciária Doutor Antônio de Souza Neto, em Sorocaba (SP). O Conselho Tutelar encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame de corpo de delito.

teste
Sair da versão mobile