Ícone do site Rápido no Ar

Tiago Iorc explica isolamento das redes e tem suposto nude vazado

No “Conversa com Bial” na segunda-feira (13), Tiago Iorc fez revelações sobre o período entre 2018 e 2019 em que decidiu se afastar das redes sociais e da fama, dando uma pausa na carreira.
Your browser does not support the video tag.https://static.rapidonoar.com.br/dvs/pizzaravelly.mp4

“Naquele momento eu estava esgotado, sem ânimo para fazer o que eu tanto amo fazer. Eu vinha de uma sequência de muitos anos fazendo shows, entrevistas, me expondo, e tudo aquilo estava me tirando a sensibilidade para admirar o que eu sempre amei desde pequeno. Eu já não enxergava mais o propósito de continuar fazendo aquilo”, explicou Iorc sobre o sumiço dos holofotes.

PUBLICIDADE

Ele continuou: “Senti que era o momento de relaxamento, de dar uma pausa, de reencontrar esses prazeres, a simplicidade e onde estão os propósitos”. De acordo com o cantor, não foi uma decisão simples e no começou ele sentiu um arrependimento, mas logo percebeu que deixar as redes sociais foi o melhor a ser feito. “Senti um alívio absurdo quando aprendi o lado extremo oposto: de que aquela superexposição não era tão interessante, não era tão importante e comecei a reencontrar prazeres que tinha esquecido há muito tempo”, disse Iorc.

Segundo o cantor, ele estava sendo escravizado pelas redes sociais, mas sobreviveu quando as deixou e reaprendeu que existe vida fora das redes.

Na entrevista, Tiago Iorc revelou também que não fala gírias, nem palavrões. “Tenho apreço à palavra. Preservo a clareza da comunicação. Eu tenho muita admiração por pessoas eloquentes”, afirmou o cantor, que em pouco tempo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

VAZOU

Na noite desta terça-feira (14) Tiago Iorc entrou novamente para os assuntos mais comentados do Twitter, ao ter um suposto nude vazado. Na imagem compartilhada na rede, o cantor não aparece, por isso não é possível afirmar que realmente é dele. A foto teria sido publicada no stories do Instagram, porém o cantor não se manifestou sobre o assunto.

A imagem animou os fãs de Iorc que ficaram impressionados com o nude e agitaram o Twitter, com diversos comentários e memes.

Sair da versão mobile