Ícone do site Rápido no Ar

Terça-feira, 7 de novembro – Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – Confiança e queda dos juros elevam venda de imóveis
O corte dos juros e os primeiros sinais de reação da economia já se refletem no mercado imobiliário. Na capital paulista, no acumulado de janeiro a agosto, foram vendidos 10 991 imóveis, uma alta de 20,8% em comparação ao mesmo período de 2016 (9.100 unidades), segundo o Secovi-SP, entidade do setor.

2 – Forças Armadas participam de operação conjunta com polícias em São Gonçalo
As Forças Armadas fazem uma operação conjunta com as polícias estaduais em comunidades de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Os militares e policiais ocupam o Complexo do Salgueiro e a comunidade do Anaia, segundo a Secretaria Estadual de Segurança.

PUBLICIDADE

3 – Governo avalia se regras de venda da Eletrobras tramitarão em regime de urgência
Após reunião do presidente Michel Temer e o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, o governo decidiu hoje (6) que enviará ainda esta semana ao Congresso Nacional dois projetos de lei que com as regras da privatização da Eletrobras. Um, com a privatização das distribuidoras, e outro com o modelo de venda das ações da estatal.

4 – Anatel impede Oi de assinar proposta de recuperação antes de analisar caso

Com dívidas de R$ 65,4 bilhões, a operadora de telefonia Oi passará a ter um representante da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nas reuniões de diretoria. A informação foi dada, há pouco, pelo presidente da agência reguladora, Juarez Quadros. Com a decisão, a Anatel passará a monitorar a proposta de apoio ao plano de recuperação judicial a ser oferecida aos detentores de títulos da companhia.

5 – Autor de massacre no Texas recebeu dois tiros de um morador e se matou
O autor do tiroteio em massa numa igreja batista de Sutherland Springs, no Texas, nos Estados Unidos, no último domingo, onde morreram 26 pessoas e 20 ficaram feridas, recebeu dois disparos de um morador quando fugia e depois se matou com um tiro na cabeça.

Sair da versão mobile