Ícone do site Rápido no Ar

Terça-feira, 5 de setembro – Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – Morre no Rio de Janeiro a atriz Rogéria

A atriz Rogéria, de 74 anos, morreu na noite de hoje (4) após ser internada em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com infecção urinária.

PUBLICIDADE

2 – Treze policiais participaram de ação que deixou dez assaltantes mortos em SP
Treze policiais civis participaram da ação que resultou ontem (4) na morte de dez assaltantes que roubavam uma residência no bairro do Morumbi, zona sul da capital paulista. Os policiais agiram com armamentos pesados capazes de transpassar a blindagem dos veículos utilizados pelos bandidos, que estavam munidos de fuzis, pistolas e coletes à prova de balas.

3 – Nova fase da Lava Jato mira compra de votos na escolha do Rio como sede olímpica
Policiais federais cumprem na manhã de hoje (5), no Rio de Janeiro, dois mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão, em nova fase da Operação Lava Jato. A Operação Unfair Play tem o objetivo de desmontar um esquema criminoso envolvendo o pagamento de propina em troca da contratação de empresas terceirizadas por parte do governo fluminense.

4 – Fachin vai decidir sobre sigilo de gravação que pode anular delação da JBS
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin vai decidir sobre a retirada do sigilo da gravação da JBS que motivou a abertura do processo de revisão do acordo de colaboração de Joesley Batista, Ricardo Saud e Francisco e Assis e Silva, delatores ligados à JBS. O áudio já está no gabinete de Fachin.

5 – China pede diálogo para solucionar crise norte-coreana
As sanções contra a Coreia do Norte não solucionarão a crise na península se outras formas de aliviar a tensão não forem iniciadas, advertiu, nesta terça-feira (5), o governo da China, enquanto a ONU estuda uma nova e mais forte resolução contra o país que fez novos testes nucleares no final de semana. As informações são da agência de notícias EFE.

Sair da versão mobile