Ícone do site Rápido no Ar

Terça-feira, 11 de julho – Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – Senado deve concluir hoje votação da reforma trabalhista
Na última semana de trabalho antes do recesso parlamentar, que começa na semana que vem, o governo, terá uma prova de fogo nesta terça-feira (11). É que o Senado espera concluir hoje a votação da reforma trabalhista – PLC 38/2017.

2 – Loterias federais têm aumento real de arrecadação de mais de 6% em um ano
A arrecadação das loterias federais apresentou aumento real de mais de 6% no segundo trimestre de 2017, comparado com igual período de 2016. O valor chegou a R$ 3,45 bilhões, segundo o Boletim de Acompanhamento do Mercado de Loteria, divulgado hoje (10) pela Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae) do Ministério da Fazenda.

PUBLICIDADE

3 – MPF pede investigação sobre doações da Odebrecht a Haddad, Padilha e José Aníbal
A Procuradoria da República em São Paulo encaminhou à Polícia Federal 12 pedidos de abertura de inquéritos para apurar supostos crimes relatados por delatores da Odebrecht em depoimentos à força-tarefa da Lava Jato.

4 – Caixa dois em campanhas é utilizado “por todos os partidos”, diz Sérgio Cabral
O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) afirmou nesta segunda-feira (10) que receber doação de campanha por meio de caixa dois é uma prática disseminada em “todo o Brasil” e usada “por todos os partidos”. Para o peemedebista, que está preso desde novembro do ano passado, o Brasil “é um país de muito pouca tradição democrática”.

5 – Maia diz a interlocutores que considera queda de Temer irreversível, segundo Folha
Sucessor imediato ao comando do país no caso de afastamento de Michel Temer, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse a diversos interlocutores que considera irreversível a queda do presidente da República, segundo o jornal Folha de S.Paulo desta terça-feira.

Sair da versão mobile