Ícone do site Rápido no Ar

Tentativa de roubo em farmácia acaba com dois presos em Limeira

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (12), após entrarem em confronto com a Polícia Militar (PM), durante uma tentativa de assalto a uma farmácia na Avenida Maria Buzolin, em Limeira.

Segundo a Polícia Militar, os policias foram alertados via COPOM, que havia um assalto em andamento, chegando ao local, encontraram a porta da farmácia com apenas uma parte aberta. Ao entrarem, os policias avistaram dois ladrões correndo. Quando o policial se aproximou de um deles, o criminoso apontou uma arma, que depois veio a se saber que era uma réplica. Neste momento, o policial atirou contra o criminoso, mas não o acertou.

Com a dupla ainda havia um revolver com munição, que os policiais desconfiam ser a arma que foi roubada do SICREDI, da agência da Rua Carlos Gomes, no dia 4 de julho, como mostrado aqui no Rápido no Ar, suspeita-se que os criminosos tenham tido participação no no assalto ao banco.

Os dois homens se renderam e foram presos em flagrante.

PUBLICIDADE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 982225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações através do aplicativo. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.
[unitegallery 20170712drogaraia]

Sair da versão mobile