Ícone do site Rápido no Ar

Teaser da quinta temporada de Riverdale está cheio de violência

Nesta quarta-feira (9), o primeiro trailer da quinta temporada de Riverdale foi lançado. A prévia mostra um grupo praticando atos criminosos e os divulgando por meio de vídeos. O anúncio do teaser foi publicado na página oficial da série no Twitter e revela “uma última dança para se lembrar”.

Segundo a sinopse oficial, a quinta temporada começaram com os últimos dias dos personagens como estudantes em Riverdale High. De um baile épico a uma formatura agridoce, ainda há muitos momentos emocionantes e despedidas por vir – com alguns casais se separando, já que cada um segue seu caminho para a faculdade – ou outro lugar”. Todos voltarão para Riverdale para escaparem do passado conturbado, com isso, a vida e o romance só serão ainda mais complicados agora que eles estão na casa dos vinte anos.

PUBLICIDADE

Riverdale narra as idas e vindas de um grupo de adolescentes de uma cidade aparentemente tranquila, mas que na verdade esconde muitos segredos. Estrelada por KJ Apa, Cole Sprouse, Camila Mendes e Lili Reinhart, o seriado está no ar desde 2017.

A estreia da nova temporada de Riverdale vai ao ar no dia 20 de janeiro de 2021. No Brasil, o canal Warner exibe os episódios inéditos da série e as quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Confira o trailer:

Sair da versão mobile