No último sábado (6) a Inter de Limeira anunciou a volta do atacante do Tcharlles, que disputou a última edição do campeonato brasileiro da série C pelo Clube do Remo, e conquistou o acesso para a série B de 2021.
Tcharlles chegou com moral no elenco leonino, após conquistar o acesso de divisão nacional com o Remo. Antes mesmo de terminar o campeonato brasileiro da Série C, o técnico Thiago Carpini, já estava monitorando a volta do atacante, contando com ele para o paulistão. O atacante já se juntou ao elenco leonino, que partiu para Sorocaba (SP) onde fará uma pré-temporada, visando a estreia do paulistão no dia 28 de fevereiro contra a Ferroviária.
No entanto, Tcharlles que tem contrato com a Inter de Limeira até 31 de maio de 2021, poderá retornar ao leão azul já no final do paulistão. Pelo menos essa é a vontade do presidente do time paraense Fábio Bentes, que durante entrevista coletiva na última semana, afirmou que já está em negociação para a volta do atacante, visando a disputa da Serie B do brasileiro.
O dirigente ainda disse que não conseguiu manter Tcharlles no elenco, por ele já possuir contrato com a Inter até o final do estadual, e os valores não encaixariam ao orçamento do Remo. Revelou também que Tcharlles possui propostas de outros clube do Brasil, mas que acredita no avanço da negociação, pelo carinho que ele tem por Belém.
Vale ressaltar que Tcharlles já pode assinar um pré-contrato com qualquer time desde janeiro, por ter menos de seis meses de contrato com o leão da paulista. Esse pré-contrato, faz com que a saída do atacante seja sem retorno financeiro para a Internacional.