Ícone do site Rápido no Ar

Taxista é preso por ameaçar primo de morte e tentar agredir PMs com canivete em Santa Bárbara

Um taxista, de 62 anos, foi preso neste domingo (5), após ameaçar seu primo de morte e depois tentar agredir Policiais Militares com um canivete na Vila Brasil, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Segundo informações, o acusado e seu primo estavam em uma residência quando se iniciou uma discussão e o homem teria pegado uma arma e efetuado disparos, ameaçando o primo de morte. A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou no local o homem não estava mais lá, porém foram localizadas algumas munições.

Alguns familiares disseram que o taxista teria ido para casa de sua enteada, que fica no mesmo bairro. Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava dentro do quarto de um outro taxista, de 21 anos.

Em dado momento o acusado saiu do quarto e tentou agredir a equipe com um canivete, mas foi algemado e contido. No local foi encontrada uma pistola .380 que o jovem afirmou ser sua posse.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos os dois taxistas receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. O mais jovem, pagou fiança estipulada e foi solto, já o idoso ficou preso e permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile