Ícone do site Rápido no Ar

Tapas e puxões de cabelos entre fiscal e usuárias da Zona Azul vira caso de polícia em Limeira

A Polícia Militar de Limeira/SP levou três mulheres para o 1º Distrito Policial, na tarde desta terça-feira (5), após uma confusão na área de estacionamento da Zona Azul e que resultou até em agressão física.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a briga aconteceu na praça Doutor Luciano Esteves, na área central e foi apurado que a fiscal de estacionamento estaria olhando para o carro de uma mulher, de 56 anos, a qual estava acompanha da filha de 22 anos.

Por conta disso, segundo a polícia, a dona do carro olhou para a agente de fiscalização e falou que “ali não era lugar de Zona Azul”. A agente teria respondido: “eu perguntei alguma coisa”?. Neste momento, a dona do carro teria ido até a agente para segurá-la pela gola do uniforme.

Instantaneamente, a funcionária da Zona Azul teria dado um tapa no rosto da dona do veiculo e as duas partiram para as vias de fato, agredindo-se mutuamente, com tapas e empurrões. Consta que a filha da dona do carro tentou separar a briga, mas, como também teria levado um tapa da fiscal, acabou trocando empurrões e puxões de cabelo com ela.

A PM foi chamada e levou as três para a delegacia. Aparentemente, nenhuma delas apresentava lesões, mas, mesmo assim, foram expedidas as requisições para exames de corpo de delito, além de ser elaborado um comunicado para o órgão da Prefeitura de Limeira, que regula a Zona Azul.

teste
Sair da versão mobile