Um homem de 36 anos que estava foragido se entregou para a Polícia Civil nesta sexta-feira (10). Reginaldo Barbosa é cunhado de Juliana Souza de Oliveira, de 27 anos, que está desaparecida desde o início de dezembro.
O cunhado foi ouvido novamente pela Polícia Civil e negou que tenha envolvimento no desaparecimento de Juliana. Após o depoimento, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficará preso temporariamente por 30 dias.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Rafael Diório, o suspeito teria dado declarações contraditórias durante o depoimento e passou a ser investigado.
Juliana foi vista pela última vez no dia 1º de dezembro, quando saiu de casa para fazer um exame de sangue em Várzea Paulista, que fica cerca de 8 quilômetros de sua cidade.
Um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento foi registrado no dia 2 e foram iniciadas as buscas pela jovem.
Reginaldo é segurança de um loteamento, que fica às margens da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Campo Limpo Paulista. No mesmo local onde foi registrado o último sinal do celular da jovem. Cães farejadores também identificaram que ela esteve no local.