Ícone do site Rápido no Ar

Suspeito de matar mulher no Parque Hipólito é preso após exame indicar vestígios de sangue

Foto: Veloz/Rápido No Ar

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira prenderam um homem, suspeito do assassinato de Jéssica Carolina da Silva. A mulher foi encontrada morta, com sinais de violência, na tarde de ontem no Parque Hipólito, conforme noticiado pelo Rápido no Ar.

Ao tomar conhecimento de que uma mulher havia sido encontrada morta com sinais de agressões, diligências foram imediatamente realizadas pelas equipes da especializada, com intuito de coletar elementos informativos que pudessem esclarecer o caso.

Um homem que estava no local, disse que possuía relacionamento com a vítima e prestou esclarecimentos sobre o fato. Ele mencionou que estava na companhia de Jéssica, na noite anterior, juntamente com outras duas pessoas. Com as informações recebidas, os policiais foram atrás das outras pessoas citadas e em pouco tempo, a Polícia Civil encontrou o suspeito no Residencial João Ometto (Bairro Profilurb).

Imagens de monitoramento coletadas pela equipe, constataram o momento em que Jéssica desce a Rua Modesto Dragone, acompanhada do suspeito.

Peças de roupas do rapaz utilizadas no dia do crime foram arrecadadas e submetidas a exame pericial com “luminol”, o qual indicou, de fato, presença de substância hematóide (vestígios de sangue), na parte frontal e traseira da camiseta. Foi dada voz de prisão ao suspeito por crime de homicídio, sendo que mesmo ficará à disposição da justiça.

Sair da versão mobile