A Guarda Civil de Piracicaba prendeu o principal suspeito de matar Marcia Silva de Sousa, de 44 anos, noite deste domingo em Limeira (SP).
Como foi mostrado em primeira mão aqui no Rápido no Ar, ele abandonou o carro, um Ford Ecosport, no Jardim Graminha e teria fugido em uma motocicleta sentido Piracicaba. Ao chegar no munícipio a Guarda teria o detido.
O homem está sendo conduzido para o Plantão Policial de Limeira. A ocorrência está em andamento.
Marcia morava no bairro Maria Buch Modeneis, em Limeira, e deixa três filhos.
Novas informações no decorrer da programação do Rápido no Ar.
O QUE SE SABE ATÉ O MOMENTO
De acordo com a GCM, a mulher frequentava o bar e em determinado momento, o autor teria estacionado em frente ao local e chamado por ela. Ele estava com esse outro rapaz no veículo.
Marcia teria ido até próximo a Ecosport e iniciado uma conversa com o autor. Em seguida, ele sacou de uma faca e a esfaqueou. Mesmo ferida, ela andou por alguns metros e caiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e no caminho encontrou uma viatura da GCM e ambos seguiram até o local.
Enquanto a vítima era socorrida e encaminhada para a Santa Casa, a GCM iniciou buscas pela região e cerca de 20 minutos do ocorrido, encontraram o veículo abandonado, com esse outro homem, que apresentava nervosismo pelo ocorrido. Eles foram informados que o autor teria fugido em uma moto.
ASSISTA!