Ícone do site Rápido no Ar

Stuk Lajes conquista o Veteranos do Gran São João

Gran São João

A última final do ano no Gran São João foi emocionante e decidida apenas no último minuto. A Stuk Lajes, do capitão Sandrão, derrotou o Brothers Motors por 2 a 1.

A Stuk Lajes abriu o placar aos 11 minutos, graças a um golaço de Du Mello. O canhoto recebeu pela esquerda e acertou um pombo sem asa, na gaveta de Quati.

O empate dos Brothers veio aos 9 minutos da etapa complementar. Em jogada individual, Juninho, o Bola de Ouro da competição, deixou para trás dois marcadores pela direita e acertou o cantinho de Thiago: 1 a 1. Um verdadeiro Pimba de placa no Gran.

Quando a decisão estava caminhando para as penalidades máximas, Felipão entrou em cena. O craque da final recebeu no ataque, girou e acertou o cantinho de Quati para marcar o gol do título.

Foram campeões: Thiago, Gelson, Cowboy, Felipão, Sandrão, Du Mello, Vina, Didi, Nego, Éder, Paulinho e Fernandão. Técnico – Nildo Mello.

Foram vices: Quati, Diego, Ricardo, Marcos, Xirene, Cris, Tarcísio, Juninho e Coquinho. Técnico – Juninho Tiriaco. Arbitragem a cargo de Giovani Aguiar.
Com o título da Stuk Lajes, o Vyllim terminou com a terceira colocação, enquanto o Monteiro Engenharia foi o quarto.

Americano (Carvão Simprão / Rizato Tintas) foi o artilheiro com 26 gols, mas não compareceu para receber o seu troféu em razão do luto pela morte do pai, o senhor Jesus Olivares. Já Bolacha, do Monteiro Engenharia, foi o goleiro menos vazado, com média de 2,15 gols sofridos por jogo.

Para completar a premiação individual, que teve Juninho (Brothers) como Bola de Ouro e Felipão (melhor da final), o empresário Agnaldo Freitas, o Nego, ganhou como revelação. Foi seu primeiro campeonato como veteranos no clube.

Fotos – Gran São João


Jogadores da Stuk Lajes com o troféu de campeão do veteranos do Gran


Jogadores do Brothers Motors com o troféu de vice-campeão do veteranos


Celso Spagnol, goleiro Bolacha, Junião e Bolinha


Junião, Juninho (Bola de Ouro) e Celso Spagnol


Junião, Felipão (Craque da Final) e Celso Spagnol


Junião, Nego (Revelação) e Celso Spagnol


Equipe de arbitragem recebeu uma medalha do Gran São João

Sair da versão mobile