Ícone do site Rápido no Ar

STJD absolve Gabigol e pode condenar Fred por ato hostil

O STJD absolveu Gabigol, do Flamengo, por ter chamado o futebol brasileiro de ”várzea”, após ser expulso da partida contra o Internacional, pela 15ª rodada do Brasileirão, no dia 8 de agosto. Na ocasião, o atacante ainda bateu palmas para o árbitro na partida. O Colorado goleou por 4 a 0. Desta forma, o artilheiro está livre para enfrentar o Fluminense, sábado no Maracanã.

*************

PUBLICIDADE

O STJD julgará o atacante Fred, do Fluminense, por agressão física e ato desleal ou hostil em um lance contra Ronald, do Fortaleza. O processo está na pauta no dia 29 de outubro. O camisa 9, que se irritou ao tomar um chapéu com o jogo parado, pode pegar até 12 jogos de suspensão.

***************

Disney escalou João Guilherme para narrar final da Taça Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo, no Uruguai.

****************

O Corinthians tem uma joia rara em sua base. Trata-se do volante Gustavo Moscardo, de 16 anos, que defende o time Sub-17. A diretoria fez um contrato com o garoto até 30 de setembro de 2024. Sua multa rescisória é de R$ 150 milhões. De olho no prodígio.

***************

O argentino Guillermo Barros Schelotto foi designado como novo técnico da seleção paraguaia de futebol, com a difícil tarefa de retirá-la em tempo recorde das últimas colocações da tabela de classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 para mirar pelo menos na repescagem para o Mundial. O técnico vai substituir o compatriota Eduardo Berizzo, que deixou o cargo após a derrota humilhante para a Bolívia por 4 a 0, em La Paz. O Paraguai, que não vai a uma Copa do Mundo desde 2010, está em 8º lugar, com 12 pontos, à frente apenas de Peru e Venezuela.

Sair da versão mobile