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Solicitação de nova ligação, serviço muito procurado na Loja de Atendimento em Limeira, pode ser realizado via Minha BRK

Foto: BRK / Divulgação

Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK, concessionária responsável pelas operações de água e esgoto em Limeira, disponibiliza a agência virtual “Minha BRK” (www.minhabrk.com.br).

Dentre os serviços mais procurados na Loja de Atendimento da companhia na cidade está a solicitação de nova ligação de água e esgoto, disponível para ser realizada de forma prática e rápida pela agência virtual, sem necessidade de deslocamento por parte do consumidor.

Pela “Minha BRK”, que funciona desde 2020, os clientes podem acessar com facilidade diversos serviços como: troca de titularidade, religa, segunda via fácil, minhas contas, histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificar problemas, ligação nova e atualização cadastral.

“É uma forma de facilitar o acesso dos clientes aos nossos serviços e, deste modo, agilizar a resolução de algumas situações. Com um clique, é possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo”, explica Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK em Limeira. 

Nova ligação
Para fazer a solicitação, o cliente deve acessar a agência virtual e procurar pelo serviço de Ligação Nova que está disponível somente para as categorias Comercial e Residencial.

Em seguida, o solicitante poderá verificar qual a documentação necessária para Pessoa Física e Jurídica, assim como a documentação do imóvel.

Com os documentos em mãos, basta clicar em Iniciar Solicitação e responder se a caixa padrão já foi instalada – ação de responsabilidade do proprietário do imóvel e que reduz as ações de vandalismo. Caso a adequação não tenha sido feita, o cliente poderá clicar nas instruções de instalação.

Caso o padrão esteja instalado, o cliente segue com o preenchimento das demais informações, como bairro, rua/avenida, número, complemento e CEP. Após isso, será necessário informar o CPF ou o CNPJ do titular da conta. E, em seguida, informar o nome completo, data de nascimento, nome da mãe, nome do pai, RG, celular, telefone fixo e e-mail. O cliente pode optar por receber as faturas por e-mail. Basta inserir e confirmar os dados.

Após isso, deverá enviar os documentos de pessoa física para seguir com a solicitação.

No caso de pessoa jurídica, com CNPJ, as informações a serem inseridas são da empresa, bem como os documentos.

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