Ícone do site Rápido no Ar

Socorrista do Samu encontra filho morto ao atender chamado no PR

Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acabou vivendo um drama familiar ao atender um chamado de trânsito na madrugada deste domingo (26) na cidade de Ponta Grossa, no Paraná.

Segundo o Samu, Kennedy Simões, 21 anos, pilotava uma motocicleta quando colidiu com um veículo e atingiu uma árvore. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Quando a equipe do Samu chegou, o socorrista que dirigia a ambulância percebeu que o motociclista morto se tratava do próprio filho.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do carro que atingiu a motocicleta, um homem de 55 anos, estava com a carteira de motorista (CNH) suspensa e apresentava sinais e embriagues. Após o teste do bafômetro, foi apontado 1,16 ml de álcool.

O homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso por embriaguez ao volante e homicídio culposoo, mas liberado após pagar uma fiança de R$ 3 mil. Agora deve responder o processo criminal em liberdade.

Entrevista
Em entrevista, o socorrista e pai da vítima, Flávio Simões cobrou justiça e falou que nada irá trazer seu filho de volta. Mas, espera que o motorista pague “pelo menos um pouco” por tudo que aconteceu. Flávio também alertou sobre os riscos em misturar bebida e direção. “As pessoas precisam ter mais consciência que isso é perigoso”, afirmou.

O sepultamento de Kennedy Simões será realizado nesta segunda-feira (27), ainda sem horário definido.

Sair da versão mobile