A Polícia Civil de Piracicaba, por meio da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prendeu três pessoas, entre elas duas mulheres, por tráfico e associação ao tráfico e indiciou outros dois.
O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (10), tendo as apreensões de drogas sido realizadas em três locais distintos – bairros Bosque dos Lenheiros, Mário Dedini e Bongue.
Durante as investigações, a equipe da unidade especializada identificou um homem de 30 anos, conhecido como “Búia”, com antecedente por crime de tráfico de entorpecentes, e apurou que parte das drogas ficavam na casa da irmã dele e a maior quantidade na residência de uma mulher de 21 anos.
Com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais), os mandados foram cumpridos. Na casa da irmã de “Buia” foi abordado “Rauzinho”, com antecedentes por tráfico e roubo, e localizadas drogas.
De repente, os policiais viram a irmã de “Buia” em meio a populares observando a abordagem policial. Ela foi detida também. No bairro Mário Dedini foi presa outra mulher e no Bongue, onde “Buia” tem apartamento, foram encontradas mais drogas.
“Buia” e outro homem conhecido como “Wagninho” não foram encontrados, mas estão indiciados. A delegada Juliana Ricci formalizou as prisões. Foram apreendidos seis tijolos de maconha, 17 pedaços desta droga, um pedaço de tijolo de cocaína, outra porção a granel, 903 porções de cocaína embaladas, 204 de crack, 191 de maconha, balanças, entre outros.