Ícone do site Rápido no Ar

Sócio de restaurante briga com motoboy que se sentou para carregar celular no DF

Reprodução/ twitter

No último sábado (17), o sócio do restaurante Abraccio em shopping no Distrito Federal foi filmado durante uma briga com um motoboy do local. O homem havia sentado para carregar o celular na entrada do ParkShopping.

Em vídeo, o empresário aparece no telefone e diz ao entregador durante a discussão: “Não tem condições. Pago R$ 140 mil de aluguel para o motoboy sentar aqui e colocar o celular dele para carregar? Não vou nem a pau”.

O sócio prossegue com a briga:
“E tu não folga, não. Você não está na sua casa. Eu estou neste shopping tem 15 anos, não vai chegar um motoboy aqui e achar que manda, não, beleza?”.

Além do motoboy, outros funcionários do shopping foram alvos de constatações furiosas do empresário. De acordo com outro entregador que estava presente no momento, houve uma confusão por conta da demora do restaurante no preparo de um pedido e o motoboy, após esperar mais de uma hora, se recusou a fazer a entrega. Ele alega que o homem já havia reclamado do atraso na preparação dos pedidos da Abbraccio em outra ocasião.

De acordo com nota oficial do ParkShopping, o funcionário estava em um ponto de apoio instalado justamente para que os profissionais possam carregar os celulares.

Também em nota, a Bloomin’Brands, grupo detentor da marca Abbraccio, lamentou o ocorrido, disse que apura o caso e que afastou sócio, mas não detalhou a medida. O nome do empresário que aparece nas imagens não foi divulgado.

teste
Sair da versão mobile