O responsável por um sítio em Rio Claro (SP) foi identificado pela Polícia Civil de Cordeirópolis (SP) como comprador de produtos furtados de trens da América Latina Logística (ALL). Ele chegou a ser preso e pagou fiança.
Os roubos e furtos de produtos das locomotivas são acompanhados pela Polícia Civil de Cordeirópolis em mais de um inquérito. Hoje, junto com policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira (SP), e sob o comando do delegado William Marchi, os investigadores souberam do paradeiro de 13 sacos de milho, cada um com 50 quilos. Os produtos estavam num sítio em Rio Claro e os policiais foram ao endereço.
Na propriedade rural, eles foram atendidos pelo responsável, que confessou a compra dos produtos. Os policiais fizeram a apreensão e o responsável da empresa mostrou as notas fiscais dos sacos de milho, informando ainda que os furtos ocorreram na noite de quinta-feira.
O sitiante foi conduzido à delegacia e responsabilizado pelo delegado William Marchi por receptação. Ele pagou R$ 2 mil de fiança e responderá em liberdade. Os sacos de milho foram devolvidos à empresa.