Ícone do site Rápido no Ar

Show de mágica e oficinas culturais agitam o Pátio Limeira Shopping neste final de semana

Divulgação / Pátio Limeira Shopping

A programação do final de semana do Pátio Limeira Shopping está repleta de atrações. Neste sábado, dia 24 de agosto, a partir das 15h, o destaque é a oficina criativa denominada “Bestiárius insectus: construção de insetos imaginativos”. Os participantes poderão criar insetos sob a supervisão de Andréia Kusaba, da Dolls Imaginarium, que é formada em história da arte. Colados ou costurados, feitos de arame, pelúcia, linhas ou papel texturizado, entre outros materiais, eles surgem da criatividade dos participantes e podem dar origem a uma coleção única e muito curiosa.

No domingo, 25 de agosto, a magia do circo tomará conta do empreendimento. O mágico Felipe Gouvea apresentará efeitos de magia cômica, clássica e contemporânea que prometem surpreender a plateia. O espetáculo, que tem início às 16h, conta com técnicas de clown, improviso e humor inteligente. “Quem já assistiu o artista sabe o quanto ele prende a atenção do público porque estabelece uma conexão de forma respeitosa e divertida, em uma dramaturgia surpreendente e intrigante”, destaca a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.

As atividades fazem parte da programação da Central de Relacionamento Itinerante do Sesc. A ação é fruto de uma parceria do Sesc Piracicaba com o Sindicato do Comércio Varejista de Limeira (Sicomércio).

Atrações permanentes

Além das atividades realizadas em parceria com a Central de Relacionamento Itinerante do Sesc, há também as atrações permanentes no Pátio Limeira Shopping. Entre elas estão as pelúcias motorizadas da Kolmeia Kids. É possível escolher personagens ou animais como vaquinha, cavalo, entre outros. Os brinquedos de pelúcia motorizados aguentam até 120 quilos e o valor do passeio depende do tempo de duração. O mesmo passeio pelo Pátio Limeira Shopping pode ser feito com os minicarros controlados por controle remoto pelos responsáveis. Eles estão disponíveis na Dionelly Brinquedos. São diversas cores e modelos para a criançada se encantar.

Caso os pais queiram deixar as crianças se divertindo enquanto fazem compras pelo empreendimento, a opção é a brinquedoteca Play Park. Elas aproveitam o brinquedão, mercadinho, pula-pula e piscina de bolinhas com a supervisão de monitores.

Os que gostam de brinquedos com muita tecnologia, mas não deixam de lado os tradicionais, podem optar pela Dreams Games. Ao mesmo tempo em que o público pode se divertir atirando com pistolas de água em zumbis em uma tela, é possível aproveitar os escorregadores e piscina de bolinhas. Os valores devem ser consultados na entrada da atração.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

teste
Sair da versão mobile