Ícone do site Rápido no Ar

Shopping Nações oferece espaço para lojistas do Mercadão em Limeira

O incêndio que destruiu boa parte do Mercado Modelo de Limeira neste domingo (12) motivou o Shopping Nações a oferecer as instalações para que os lojistas afetados possam reabrir as lojas durante a reconstrução do prédio.

O contato com o presidente da Associação de Lojistas do Mercado Modelo, José Geraldo, foi feito pela administradora do Nações, Luciana Bragante Nasr. “Colocamos as instalações do Shopping à disposição para oferecer conforto e possibilidade de recomeço. O Nações está de portas abertas para receber e apoiar a todos os lojistas”, explicou.

PUBLICIDADE

De acordo com Luciana, o contato foi rápido em respeito ao estado emocional dos lojistas afetados e se resumiu ao convite e a palavras de apoio. Contudo, a administradora do Nações adiantou que, em caso de interesse, não haverá cobrança de aluguel dos lojistas.

O presidente da Associação irá participar de reuniões nesta segunda-feira (13), para avaliar como fica a situação dos lojistas pós incêndio. Caso optem por reabrir no Nações, a diretoria do Shopping está à disposição para iniciar as conversas para recebe-los.

O Mercado Modelo contava com 68 lojas e o prédio tinha quase 62 anos. O incêndio de grandes proporções não teve a origem divulgada até a noite deste domingo. As chamas e a fumaça negra puderam ser vistas de diversas regiões da cidade e mobilizaram bombeiros de Limeira, Piracicaba, Rio Claro e Cordeirópolis.

Sair da versão mobile