Ícone do site Rápido no Ar

Sexta-feira, 8 de setembro – Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – Após cerca de 3 horas, termina depoimento de Joesley na PGR em Brasília
Depois de cerca de três horas, terminou na Procuradoria-Geral da República (PGR), em Brasília, o depoimento do executivo do grupo J&F Joesley Batista. Neste momento, está sendo ouvido Ricardo Saud, outro executivo da holding. Os dois chegaram por volta das 10h ao aeroporto internacional de Brasília, em um jatinho particular para prestar depoimento. A responsável por ouvi-los é a subprocuradora Cláudia Sampaio.

2 – Doria e Alckmin anunciam revitalização do Museu do Ipiranga
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou hoje (7) que será feita parceria com empresas privadas para restaurar o Museu do Ipiranga, que fica na zona sul da capital paulista. Segundo o governador, a ideia é preparar a instituição para as comemorações do bicentenário da Independência do Brasil, em 2022.

PUBLICIDADE

3 – Polícia de SC prende 47 pessoas em operação contra responsáveis por atentados
A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou hoje (7) a Operação Independência contra a facção criminosa responsável pelos atentados cometidos na última semana contra agentes e instalações de órgãos de segurança pública, sistema prisional e Poder Judiciário.

4 – Prefeita é presa por envolvimento em morte de jornalista
A prefeita de Santa Luzia (Região Metropolitana de Belo Horizonte), Roseli Ferreira Pimentel (PSB), foi presa hoje (7) por suspeita de envolvimento na morte de um jornalista em agosto do ano passado. O mandado de prisão foi assinado pelo juiz Alexandre Victor de Carvalho, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

5 – Presidente mexicano alerta que pode haver outro forte tremor em menos de 24h
O presidente do México, Enrique Peña Nieto, advertiu à população, nesta sexta-feira, ser provável que nas próximas 24 horas aconteça uma forte réplica do terremoto de magnitude de 8,4 na escala de Richter, ainda que de “um grau menor”. Informação da EFE.

Sair da versão mobile