Ícone do site Rápido no Ar

Sexta-feira, 3 de novembro – Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – Casal é baleado durante tentativa de assalto na zona norte do Rio
Um casal foi baleado na tarde desta quinta-feira, 2, durante tentativa de assalto ocorrida no bairro do Encantado, na saída da Linha Amarela, na zona norte do Rio. As vítimas são o policial civil Hector Alberto Flores Miranda e Patrícia de Souza Flores. Os dois foram encaminhados ao Hospital Salgado Filho, no Méier.

2 – Raquel Dodge defende que STF mantenha prisão após 2ª instância
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, defendeu nesta quarta-feira, 1, que o Supremo Tribunal Federal (STF) mantenha a decisão de prisão após segunda instância. Caso a Corte decida rever o tema, segundo Dodge, a pena será a perda de credibilidade nas instituições.

3 – Governo tenta localizar vítimas de trabalho escravo para pagar indenização
O Ministério dos Direitos Humanos divulgou na quarta-feira (1º) edital público para localizar 75 pessoas que foram vítimas de trabalho escravo na Fazenda Brasil Verde, no sul do Pará, e convocá-las para receber indenização.

4 – Juiz espanhol determina prisão de líderes catalães até julgamento
A juíza da Suprema Corte espanhola Carmen Lamela determinou nesta quinta-feira que nove líderes separatistas catalães sejam mantidos presos até que haja um julgamento sobre a ofensiva de independência da região.

5 – Perfil de Trump no Twitter é desativado por 11 minutos
O perfil do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Twitter foi erroneamente desativada por um funcionário da companhia na noite desta quinta-feira, informou a empresa. A conta @realDonaldTrump foi desativada por 11 minutos e, logo depois, foi restabelecida. Mais detalhes não foram divulgados pela empresa. “Continuamos a investigar e estamos tomando medidas para evitar que isso aconteça de novo”, disse a empresa em um tuíte. Fonte: Dow Jones Newswires.

teste
Sair da versão mobile