Ícone do site Rápido no Ar

Sexta-feira, 26 de janeiro – Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – Morre policial militar ferido em tiroteio na Rocinha
O soldado da Polícia Militar (PM) Tiago Chaves, baleado na tarde de ontem (25) durante confronto armado na comunidade da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, morreu durante a noite. Ele estava internado no Hospital Municipal Miguel Couto e foi o décimo policial militar assassinado neste ano.

2 – Juiz manda apreender passaporte de Lula
O juiz federal da 10° Vara do DF, Ricardo Leite, determinou a apreensão do passaporte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), confirmou na noite de quinta-feira, 25, a assessoria da Polícia Federal.

PUBLICIDADE

3 – Região com vacinação fracionada registra casos suspeitos de febre amarela
Cinco cidades do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, onde foi iniciada nesta quinta-feira, 25, a campanha de vacinação com dose fracionada, registram ao menos oito novos casos suspeitos de febre amarela.

4 – Justiça da Venezuela determina que oposição seja excluída de processo eleitoral
O Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) da Venezuela determinou nessa quinta-feira (25) que o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) exclua a aliança opositora Mesa da Unidade Democrática (MUD) do processo de validação das cédulas eleitorais, que será realizado neste fim de semana. A informação é da Agência EFE.

5 – Incêndio em hospital sul-coreano deixa pelo menos 31 mortos e mais de 40 feridos
Pelo menos 31 pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas em consequência do incêndio ocorrido nesta sexta-feira (26), em um hospital da cidade de Milyang, na Coreia do Sul, informaram autoridades locais.

Sair da versão mobile