Ícone do site Rápido no Ar

Sexta-feira, 2 de março – Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – PGR quer que Marcelo Odebrecht pague mais R$ 63 milhões em acordo de delação
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou hoje (10) ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido para que o empresário Marcelo Odebrecht deposite R$ 63 milhões em uma conta judicial vinculada a seu acordo de delação premiada.

[sg_popup id=”8″ event=”onload”][/sg_popup]
2 – Receita recebe quase 250 mil declarações do IR no primeiro dia de entrega
A Receita Federal recebeu 247.536 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física até as 17h de hoje (1º), primeiro dia de entrega. O total equivale a 0,86% dos 28,8 milhões de documentos esperados para este ano.

3 – Venda de veículos novos registra alta em fevereiro
A venda de veículos novos cresceu 15,67% em fevereiro desse ano, na comparação com o mesmo mês do ano passado. Segundo levantamento realizado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), foram vendidos 156,9 mil unidades no mês passado, somando automóveis, comerciais leves, ônibus e caminhões.

4 – STF mantém aplicação da Ficha Limpa para condenados antes de 2010
O Supremo Tribunal Federal (STF) manteve hoje (4) decisão da própria Corte que validou, em outubro do ano passado, a aplicação retroativa da Lei da Ficha Limpa, norma que entrou em vigor em 2010 para barrar a candidatura de condenados por órgãos colegiados.

5 – Polícia apreende 1,5 tonelada de cocaína pura em contêiner no porto do Rio

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Federal e Receita Federal localizou uma carga estimada em 1,5 tonelada de cocaína no porto do Rio. A droga estava embalada em dezenas de pacotes, dentro de contêineres.

teste
Sair da versão mobile