Ícone do site Rápido no Ar

Sete jogadores do Palmeiras são afastados por conta da Covid-19

Verdão Net

Mais dois jogadores do Palmeiras testaram positivo para a covid-19: o lateral/meia Gabriel Menino e centroavante Deyverson, autor do gol do bi da Libertadores. Antes dele, foram isolados pelo mesmo motivo o goleiro Weverton, os meio-campistas Patrick de Paula e Gustavo Scarpa e os atacantes Rafael Navarro e Breno Lopes.

A presidente Leila Pereira conversou com o elenco da Palmeiras antes do treino. Ela deu as boas-vindas aos atletas. Leila já havia feito o mesmo com a comissão técnica, membros da diretoria e demais funcionários do clube. Verdão terá pela frente o Paulistão, com estreia antecipada para o dia 23, contra o Novorizontino, e o Mundial de Clubes da FIFA nos Emirados Árabes.

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem negociações adiantadas para contratar o volante Jailson, ex-Grêmio e que está livre no mercado depois de conseguir a rescisão na Fifa do Dalian Pro, da China. O jogador viria para o lugar de Danilo Barbosa, que não teve seu empréstimo renovado.

Técnico Abel Ferreira teve um aumento salarial no Palmeiras logo após a conquista do bi da Taça Libertadores da América. O contrato do treinador vale até o final deste ano.

Sair da versão mobile