A unidade do Sest Senat em Limeira está com inscrições abertas até 14 de setembro para dois cursos gratuitos: Logística e Operador de Empilhadeira, com 120 vagas disponíveis por meio do programa Qualifica SP.
Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, o Sest Senat Limeira oferece dois cursos gratuitos voltados à qualificação profissional: Logística e Operador de Empilhadeira. A iniciativa integra o programa Qualifica SP e tem o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação.
Cada curso oferece 60 vagas, divididas entre os períodos da tarde e noite. A formação é destinada a pessoas com 18 anos ou mais e será realizada presencialmente na unidade do Sest Senat Limeira, localizada na Avenida Modesto dos Santos, 410, Jardim Santa Adélia.
Inscrições seguem até 14 de setembro
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial do programa Qualifica SP. Os interessados devem acessar os links correspondentes a cada curso e preencher os dados solicitados. As aulas terão início no dia 22 de setembro.
Links para inscrição:
O programa Qualifica SP busca ampliar as oportunidades de capacitação e empregabilidade em diversas regiões do estado. Com foco em áreas estratégicas, como logística e operação de máquinas, os cursos oferecidos em Limeira visam atender à demanda crescente do setor e preparar os participantes para novas oportunidades no mercado de trabalho.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 3404-8360 ou acessar o site oficial: www.qualificasp.sp.gov.br.

