Ícone do site Rápido no Ar

Sequestrador que estuprou vítima de roubo em Limeira é preso por equipe da DIG

Foto: Reprodução / Veloz / Rápido no Ar

Já está nas mãos da Polícia Civil de Limeira (SP), o homem que roubou um Toyota Etios na manhã desta segunda-feira (18), sequestrou a proprietária do veículo e abusou sexualmente dela, conforme divulgado pelo Rápido No Ar logo que ela foi liberada e deu entrada no hospital.

O trabalho que resultou na prisão do criminoso, que tem 38 anos, foi feito pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e a vítima já fez o reconhecimento. O que mais causa indignação as pessoas é que, segundo apurou o Rápido No Ar, o ladrão e estuprador, que foi condenado a 20 anos de cadeia pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi sido beneficiado com saída temporária no final de 2022 e não retornou no início de 2023.

ADVERTISEMENT

Consta que ainda faltavam 32 anos, um mês e 20 dias para ele terminar de cumprir a pena pelo latrocínio e que já foi condenado, também, a 10 anos pelo crime de tráfico de drogas, em Votorantim (SP), além de ter pego, em 2007, condenação por receptação.

A ocorrência está em andamento e a reportagem está em busca de mais informações que serão divulgadas durante esta programação.

Sair da versão mobile