Ícone do site Rápido no Ar

Sem merendeiras, escolas estaduais de Limeira servem bolacha para alunos

As escolas estaduais de Limeira tiveram o oferecimento de refeições suspenso nesta semana. O contrato com a empresa que disponibiliza as profissionais conhecidas como merendeiras, responsáveis pela preparação e distribuição da merenda escolar para os alunos, foi finalizado.

[bsa_pro_ad_space id=6]

As escolas trocaram as refeições pela “merenda não manipulada”, composta basicamente por alimentos de baixo valor nutricional, como bolachas e sucos de caixinha.

PUBLICIDADE

Em nota enviada para o Rápido no Ar, a Diretoria Regional de Ensino de Limeira, por meio da Secretaria de Educação de São Paulo, informou que enquanto o novo contrato é finalizado, devido à mudanças no decorrer do processo, os alunos receberão a merenda não manipulada, que conta com alimentos como pães, bolachas, bolos, sucos, leite e frutas.

O processo de contratação de merendeiras será finalizado nas próximas semanas. Já nas escolas da rede municipal, onde a merenda é de responsabilizade da Prefeitura de limeira, os alunos estão sendo servidor normalmente.

Leia a nota na integra:
A Diretoria de Ensino de Limeira informa que a merenda de todos os alunos está garantida. Enquanto o novo contrato é finalizado, por conta de mudanças no decorrer do processo, os alunos receberão a merenda não manipulada, que conta com alimentos como pães, bolachas, bolo, suco, leite e frutas. O processo de contratação de merendeiras será finalizado nas próximas semanas.

*Imagem Ilustrativa

Sair da versão mobile