Ícone do site Rápido no Ar

Sem habilitação, jovem foge em alta velocidade e acaba abordado por policiais em Limeira

Policiais Militares realizavam patrulhamento pela rua Arlindo Silvestre, na noite desta quarta-feira (9), em Limeira (SP), quando avistaram um veículo Chevrolet Monza que era ocupado por duas pessoas e estava em alta velocidade.

Os agentes passaram a acompanhar o veículo e emitir sinais luminosos e sonoros na tentativa de realizar a abordagem, porém, de acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo aumentou a velocidade para fugir dos policiais, percorrendo perigosamente diversas ruas em alta velocidade.

PUBLICIDADE

Na rua Hortêncio Candiotto Simonetti, no Conjunto Residencial Victor D’Andrea, o veículo desligou e os policiais se posicionaram para realizar a abordagem. Inicialmente somente a passageira do carro obedeceu a ordem e desceu do veículo com as mãos da cabeça. Enquanto que o motorista permaneceu no interior do veículo.

O registro policial afirma ainda que com a aproximação dos PMs, o motorista, um auxiliar geral, de 28 anos, saiu do veículo e tentou investir contra os agentes, sendo necessário o uso de força física e algemas para conter o rapaz.

Após revista pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado. Porém, os policiais descobriram que o motorista não era habilitado na categoria B, somente na A. Ele recebeu as autuações.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, onde as partes foram ouvidas. O carro foi recolhido ao pátio de veículos. Uma ocorrência de Resistência e por Dirigir Sem Permissão ou Autorização foi registrada.

Sair da versão mobile